sábado, 31 de outubro de 2009

Basketball


O basketball foi inventado em 1891 pelo professor de Educação Física canadense James Naismith, na Associação Cristã de Moços de Springfield (Massachusetts), EUA. Hoje optei por falar um pouco de mim.
Jogo Basket desde os meus 8 anos, tem sido a melhor experiencia de toda a minha vida, joguei uns 7 anos na E.S.A desde as iniciadas ate cadetes. Depois queria dar um novo rumo e jogar no clube onde hoje estou, no ADESintra/Escola do Algueirão.
Estamos a disputar o Campeonato da 1º Divisão feminina. O basket para mim já é como um vicio, uma "alimentação" diaria, uma paixão.
Este ano os jogos começaram a 17 de Outubro com uma deslocção ao A.Aroso onde saimos com uma vitoria por 55pts. No fim de semana passado deslocamo-nos à Madeira onde jogamos contra o Maritimo e tambem vencemos. Foi uma vitoria muito suada mas que conseguimos ultrapassar as dificuldades. Proximo jogo dia 7 de Novembro vamos a Lousada.
De Resto vou colocando os resultados dos restantes jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário