terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1ª Divisão Feminina


Os líderes da tabela vencem em casa dos adversários.

Coimbrões e GDEMAM somam e seguem no campeonato da I Divisão. Desta feita, longe dos seus redutos, conseguiram derrotar Calvão e Esgueira, por 46-50 e 44-55, respetivamente, mantendo palmo a palmo a luta pela liderança.


Na Amadora, a ESA recebeu o Juvemaia e amealhou uma valiosa vitória, por 55-52 num jogo disputado ate ao último momento, com a vitória a sorrir à equipa da casa. Na deslocação do Guifões à ilha da Madeira, o Marítimo não conseguiu contrariar o bom momento das nortenhas permitindo à equipa visitante a sua 3º vitória por 49-55.

Nos Açores e já no domingo o União Sportiva recebeu a equipa do SIMECQ, onde conseguiu manter a senda de vitórias, por 73-46, juntando-se assim aos líderes no topo da tabela, num trio que promete uma batalha sem tréguas pelos primeiros lugares.

O jogo grande da próxima jornada irá realizar-se em Casal de Cambra, com a equipa de Sintra a receber, na sexta-feira, a equipa do União Sportiva, duelo de monta entre duas das formações protagonistas deste campeonato que poderá ajudar a definir algo no topo da classificação. A equipa do União Sportiva que vem de consecutivas vitórias “Gordas”, tentará manter essa conduta nesta jornada em casa das sintrenses que tentarão confirmar o bom campeonato até ao momento.

O Coimbrões, jogará em casa frente à equipa do Esgueira, com um olho no jogo entre as duas equipas que discutem o topo mas sem poder escorregar. O Col. Calvão terá uma deslocação até ao Porto mais precisamente a Guifões, sendo que a Juvemaia estará de folga nesta jornada.

Jogos Adiados:
Gafanha – Marítimo será dia 20-1-2013
SIMECQ – ESA será dia 8-2-2013





Data: 15/12/2012
Fonte:Joana Pirralho
Autor: FPB

In Fpb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário