terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campeonato da I Divisão Feminina

GDEMAM e Coimbrões continuam líderes

Ao derrotarem os seus adversários, o GDEMAM e o Coimbrões continuam a liderar a tabela classificativa, vencendo curiosamente pela mesma margem pontual o Col. Calvão (54-40) e o Guifões (77-63).


Na linha de Oeiras o SIMECQ recebeu a equipa do Esgueira onde arrecadou uma preciosa vitória por 60-53. Na ressaca de uma boa vitória sobre o SIMECQ na semana passada, o União Sportiva deslocou-se ate ao Juvemaia e amealhou mais uma excelente vitória por 51-60.

A equipa do Gafanha recebeu a ESA e obteve a sua primeira vitória no campeonato, por 54-49. Ainda será cedo para antever as 8 primeiras equipas a integrarem os Playoffs, mas com o decorrer do campeonato podem aparecer muitas surpresas. O campeonato está bastante equilibrado a meio da tabela com equipas bastante equiparadas.

A jornada do próximo fim-de-semana a equipa da Amadora recebe o Juvemaia que se encontra em 6º lugar na tabela. Já o Marítimo defrontará a equipa do Guifões no seu reduto onde lutará pela sua segunda vitória. A equipa da linha de Sintra tem uma viagem até ao Esgueira com a responsabilidade acrescida de manter a liderança no topo da tabela onde o Calvão tentará destronar o Coimbrões. Prevê-se um jogo equilibrado em uma escorregadela das nortenhas deixará a equipa do Algueirão isolada em 1º lugar do campeonato. O União Sportiva, tentará manter a senda das vitórias e a presença junto das líderes e receberá no Domingo a equipa da SIMECQ.

Num campeonato marcado pelo equilíbrio e onde todas as equipas já provaram o amargo travo da derrota, tudo se pode esperar nos confrontos que se avizinham e que definirão as posições de acesso ao playoff e à descida.





Data: 11/12/2012
Fonte: Joana Pirralho
Autor: FPB

In fpb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário