quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Europeu de Sub 16


As nossas meninas jogaram hoje contra a Dinamarca e desde inicio mostraram a sua superioridade, saindo vencedoras do encontro e garantem lugar no grupo dos 8 finalistas!

No 1º Período a equipa Portuguesa não deu a mínima hipótese à equipa da Dinamarca, entraram com uma boa defesa e uma boa escolha de lançamentos. No fim deste período o marcador tinha 21-3 para Portugal.
No 2º Período, Portugal continuava na frente do marcador baixou um pouco os braços mas mantinha-se sempre na frente. As portuguesas foram para o intervalo a vencer 28-11. No fim desta primeira parte a Inês Viana já acumulava 12pts marcados e 4 assistências. Nos ressaltos a Raquel Jamanca coleccionava 10.

No 3º Período, Portugal saiu bem do intervalo e continuava a somar pontos, a equipa adversaria não conseguia dar a volta ao resultado com grande mérito da defesa Portuguesa. Portugal termina este período a vencer 43-17.
No 4º Período, Portugal só precisava de manter o resultado pois tudo encaminhava para a vitória. E assim foi, Portugal chegou ao fim do jogo com uma diferença de
25pontos. Resultado final 51-26.

Melhor jogadora em campo foi a Inês Viana com 18pts 6 Assistências e 3 roubos de bola, a nível de ressaltos a Raquel Jamanca fez 12.
No total Portugal teve 45 ressaltos contra 36 da Dinamarca. Em percentagens de 2pts Portugal obteve 37.8% e a Dinamarca 20%. Portugal teve 12 Turnovers contra 22 da Dinamarca.

Portugal

I.Viana 18; J.Canastra; L.Cruz 3; L.Ferreira 6; C.Anacleto; N.Fernandes; H.Da Costa; J.Soeiro 5; J.Filipe; L.Fonseca 8; M.Barros 11; R.Jamanca.

Dinamarca

T.Randrup-Thomsen; S.Preetzmann 6; N.Hartvich 3; J.Hoeier 6; S.Kjems-krognos 3; M.Sheikh; M.Jespersen; L.Lyhne 1; L.Jensen 2; S.Sheikh 2; A.Jorgensen; T.Laursen 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário