terça-feira, 3 de agosto de 2010

Europeu de Sub 18

Portugal jogou hoje contra a Suíça, no qual saiu derrotado.

Portugal encontra-se no Grupo B, que cruza com o Grupo A na próxima fase, a grande surpresa foi a não qualificação da candidata Alemanha para os 8 primeiros.
Deste modo, Portugal defrontará na derradeira ronda da 1ª fase, a Bósnia e Herzegovina 05.08.2010 13:30.


Voltando ao Jogo da Suíça Portugal entrou no jogo um pouco adormecido, mas no final do 1º Periodo conseguiu recuperar a desvantagem e saiu a vencer 17-18. Na entrada para o 2º Periodo Portugal manteve-se sempre na frente ate aos 6min do jogo onde a equipa suiça conseguiu ultrapassar o mesmo. E Portugal foi para o intervalo a perder 40-35.
No 3º Periodo Portugal entrou determinado e confiante, e assim passou para a frente do resutado, mesmo nos ultimos minutos a suiça fez um parcial de 6-1 e a Suiça acabou a vencer este periodo.
No ultimo e derradeiro periodo a Suiça parecia nao dar hipotese à equipa Lusa, mas no min 7 Portugal passou para a frente. E assim se manteve ate aos ultimos 2min, onde a suiça pediu um desconto de tempo. A suiça depois deste desconto de tempo adaptou-se à equipa Portuguesa e passou para a frente onde acabou por vencer o jogo por 79-73.



Portugal

Jessica Almeida 13; Maria Andrade 20; Filipa Bernardeco; Susana Cardoso; Paula Couto; Daniela Domingues 13; Ines Faustino; Joana Jesus 13; Luzia Lampreia 1; Victória Pacheco 3; Ines Pinto 10; Vania Sousa.

Suíça

Favre, M.; Clément, N.; Cavin, S. 12; Rieder, A. 12; Dorestant, V. 5; Bracelli, M.; Gavin, A.; Studer, D. 11; Bozovic, D. 14; Simioni, G. 1; Grobet, R. 12; Toumi, A. 12.

Referees: Tanel Suslov(EST), Jasmina Biscevic(BIH)

Sem comentários:

Enviar um comentário