sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eurobasket 2011

Portugal Vs Polónia

5 Inicial: Filipe da Silva, Carlos Andrade, João Santos, Miguel Miranda e Elvis Evora.



1º Período:
Primeira posse de bola para a equipa da Polónia, no segundo ataque abre o marcador com um triplo. Em dois minutos e meio passados Portugal a zeros. É aos 7min que Miranda de bandeja faz os primeiros dois pontos. Na boa atitude defensiva Portugal consegue terminar este Período na frente do marcador 13-10.
2º Período



A equipa Polaca salta do banco e ai atrás do resultado, conseguindo assim empatar o marcador. Com a grande prestação na defesa da equipa Portuguesa passam para a frente do marcador com um parcial de 6-0. Aos 3min para jogar Portugal tem um parcial de 9-1, um resultado espectacular para a equipa Portuguesa. Fim da primeira parte Portugal 36-29 Polónia.
3º Período
Na vinda do balneário Polónia começa bem a 2º parte com um parcial de 4-0, nos 2 primeiros minutos. O tiro exterior da Polónia a entrar e a passar para a frente do marcador.
5Min de jogo e Portugal não fez nenhum ponto onde Mário Palma pediu o primeiro desconto de tempo levando já um parcial de 13-0.
Aos 3min Miranda faz os 1º dois pontos (38-42).
Com um grande triplo do meio da rua Ze costa empata o jogo mesmo no ultimo segundo (49-49)



4º Período
Portugal conseguiu encostar o marcador onde aos 5 min com Miranda a acertar um triplo e passa para a frente do marcador. Mas a rotação de bola da equipa polaca faz com que estes passem para a frente do marcador (61-65). Com a partida quase no fim Tavares com um triplo coloca a equipa a perder apenas por 5pts. Portugal não consegue vencer o jogo ficando o resultado Portugal 73-81 Polónia.






Domingo Portugal joga às 13h15 Contra a Grã Bretanha. Transmissão na Sporttv, quem não conseguir acompanhar ha no facebook e no twitter actualizações em tempo real do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário